quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Amanheceu, peguei a viola e fui viajar!




Depois de muito andar em Paris e entrar até em uma loja de instrumentos apenas para canhotos, eu te vi! Aquele momento só foi comparado em minha memória com o instante em que ganhei o primeiro 'Comandos em Ação'. Você olhou pra mim e piscou um dos olhos numa tentativa de chamar minha atenção. A princípio tentei não demonstrar minha admiração pelas suas 12 cordas e pelo seu modelo 'Elvis', mas algo o destacava no meio dos outros, sua cor pareciasse muito mais com o bronzeado natural das praias de Maceió do que com a ruas pálidas da Europa. Mas nada disso se comparou ao momento sinfônico de tocar em ti meu violão!


Em tuas cordas a certeza de uma parceria de longas datas. Em teu som a sensação de que voltarei a Paris para compor uma música digna de tua beleza. E olha que nem gosto tanto assim de você. Nem fique se achando porque ainda tenho o antigo violão de 6 cordas.

5 comentários:

Netinho disse...

Eu quero perder Lucas!!! rsrs bom na verdade essa meng é pra falar que admiro muito vc e que é um prazer compartilhar momentos musicais junto com vc! Deus abençoe sua vida

Natanielly disse...

O blog tá lindo!
Você é uma grande benção!!!
Seja sempre um instrumento nas mãos do Senhor!
Deus te abençoe.
A paz do Senhor.

JGC disse...

Rsrsrs, Nossa!!! Lucas, estava inspirado heim... Nós JGC(Jovens Glória de Cristo) queremos agradecer a participação de vcs no Desperta Jovem, foi uma bênção para a glória de Deus e como falei pra o Netinho o nosso desejo é q vcs cresçam + e + na presença, na unção do senhor...

Ps: Vamos marcar outro dia a banda completa né?

A paz do senhor....


um abraço

@lucascrbarros - twitter disse...

É só dizer o dia! rsrsrs. Fica na paz!

Anônimo disse...

Vc pode não acreditar, mas eu tb lembro, e muito bem dos seus "Comandos em Ação". Beijos.
Amo vc, muito mesmo.
Suel