quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Minhas Influências!!

Não haveria maneira diferente de começar a falar de influências senão falando de Steven Curtis Chapman. Não só a musicalidade que o cerca mas também a espiritualidade, Criatividade e humanindade. Steven é hoje pai de 6 crianças sendo 3 meninas de origem oriental adotadas. Ele não poderia ter sido menos feliz já que a China, ainda nos dias atuais despreza o nascimento de crianças do sexo feminino.
Já não tenho certeza de quantas músicas tenho em meus arquivos desse que é um mestre na arte de tocar violão. Suas composições vão do puro pop rock, passando sempre por um pouco de Country, até canções que são trilhas sonoras de filmes como 'As crônicas de Narnia'.
Outros artistas também povoam meu 'HD'; Jeremy Camp, Downhere, Building 429, Mark Schultz, Third Day, Casting Crowns, Joy Williams e Chris Rice. Se você é um artista famoso que eu gosto me perdoe a falta do seu nome!
Tenho aprendido muito com todos eles, inclusive a tocar com a afinação aberta em 'D', mas isso é assunto pra depois!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ei vei me acc lá no orkut ok?

Unknown disse...

Agora Steven tem mais uma fã =D